MPE - MG seleciona Estagiário de Pós-Graduação para a Comarca de Patrocínio

Quinta-feira, 2 de julho de 2015 às 14h47
MPE - MG seleciona Estagiário de Pós-Graduação para a Comarca de Patrocínio

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), abre no dia 3 de agosto de 2015, as inscrições do Processo Seletivo com objetivo de selecionar Estagiários de Pós-Graduação para a Comarca de Patrocínio.

Além de uma vaga imediata, também será formado cadastro reserva de estagiários para eventual provimento na Promotoria de Justiça.

Podem participar desta seletiva, estudantes graduados em Direito, que estejam cursando Pós-Graduação, em instituições reconhecidas pelo MEC ou pelo Conselho Estadual da Educação, com projeto pedagógico desenvolvido às atividades de estágio de Direito Penal e Processual Penal.

O valor da bolsa é de R$ 965,00, acrescida de R$ 5,30 referente ao auxílio transporte, para atuar em jornadas de quatro horas diárias.

As inscrições são recebidas de 3 a 7 de agosto de 2015, na 4ª Promotoria de Justiça, localizada na Avenida João Alves do Nascimento, nº 302, no Fórum local, Centro de Patrocínio - MG. Os atendimentos ocorrem das 13h às 18h.

Os candidatos serão classificados por meio de provas escritas, composta por questões discursivas, que provavelmente devem ser aplicadas no dia 10 de agosto de 2015, no Salão do Tribunal do Júri.

Esta seleção terá validade por um ano, a contar da data da publicação do edital. Acesse o edital de abertura disponível em nosso site para mais informações.

Compartilhe: