MPE - MG seleciona Estagiário de pós-graduação na Comarca de Itabirito

Segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 10h48
MPE - MG seleciona Estagiário de pós-graduação na Comarca de Itabirito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), tornou pública a realização de um Processo Seletivo que visa contratar um novo Estagiário de pós-graduação para atuar junto à 1ª Promotoria da Comarca de Itabirito.

Esta oportunidade, que também visa formar um cadastro reserva, será preenchida por um Bacharel em Direito, desde que esteja matriculado em curso de pós-graduação em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes.

A bolsa paga ao selecionado pelo desenvolvimento de atividades em jornadas diárias de 4 horas é de R$ 965,00, acrescida por R$ 5,30 referente ao auxílio transporte por dia efetivamente estagiado.

Os interessados podem se inscrever até 22 de maio de 2015, mediante o envio do requerimento para o e-mail eslycarla@mpmg.mp.br, informando os dados descritos no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Todos os participantes serão avaliados por meio de Prova Teórica, que também pode contemplar a elaboração de peças práticas, realizada sem qualquer consulta, de caráter classificatório, prevista para ser aplicada em 17 de junho de 2015.

O Processo de Seleção é válido por um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: