MPE - MG seleciona Estagiário de Pós-graduação em Três Corações

Segunda-feira, 30 de março de 2015 às 14h24
MPE - MG seleciona Estagiário de Pós-graduação em Três Corações

Um novo Processo Seletivo foi anunciado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), com a intenção de contratar um Estagiário.

Esta oportunidade de aprendizado busca por um estudante de pós-graduação em Direito, para atuar junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Três Corações. Além da colocação imediata, também será formado cadastro reserva.

A remuneração ofertada ao acadêmico selecionado é de R$ 965,00, acrescida de R$ 5,30 referente ao auxílio transporte por dia efetivamente estagiado, para o desenvolvimento de atividades em jornadas diárias de quatro horas, de segunda a sexta-feira.

Quer concorrer à vaga? Então inscreva-se de 2 a 10 de abril de 2015, mediante envio de currículo para o endereço eletrônico dtardeli@mpmg.mp.br. No corpo do e-mail é necessário enviar os documentos exigidos no edital, que podem ser conferidos em nosso site.

Vale lembrar que os interessados devem apresentar bacharelado em Direito, e matrícula em curso de pós-graduação, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

A avaliação dos inscritos ocorre por meio de Prova Teórica, que será composta por questões objetivas e/ ou discursivas, prevista para ser aplicada em 15 de abril de 2015, no endereço: Rua Pedro Bonésio, nº 436, Centro, Três Corações - MG.

Esta seleção é válida por um ano, porém, é possível que o mencionado período seja prorrogado.

Compartilhe: