MPE - MG seleciona estagiário de Direito para Promotoria de Pratápolis

Quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 14h24
MPE - MG seleciona estagiário de Direito para Promotoria de Pratápolis

Seguem até o dia 18 de junho de 2015, as inscrições do Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) que vai contratar um Estagiário junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Pratápolis.

Podem participar estudantes matriculados no 5º período do curso de Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o MPE - MG.

A bolsa auxílio é de R$ 724,00 por mês, acrescida de Vale-transporte de R$ 5,30 por dia de efetivo exercício do estágio. A jornada é de quatro horas por dia.

As inscrições devem ser feitas até a data final, na Secretaria da Promotoria de Justiça de Pratápolis - MG, onde os atendimentos ocorrem das 12h às 18h, mediante a entrega cópia do documento oficial de identidade com foto e da matrícula do curso.

Os candidatos serão analisados através de Prova, que possivelmente será aplicada no dia 19 de junho de 2015, com temas relacionados a Direito Civil, Processual Civil, Constitucional, Processual Penal e Direito Penal.

Essa seletiva tem validade por um ano, a contar da data de divulgação do resultado final. Mais informações, você confere no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: