MPE - MG seleciona estagiário de Direito para Monte Carmelo

Quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 08h20
MPE - MG seleciona estagiário de Direito para Monte Carmelo

A bolsa de R$ 724,00 é oferecida ao estagiário aprovado em Seleção do Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG), com vaga para a 2ª Promotoria de Justiça de Monte Carmelo, além da formação de cadastro reserva.

Se você quiser participar, saiba que é preciso ser estudante de Direito a partir do 5º período, e ter disponibilidade de 4h diárias. Além da bolsa, o aluno conta também com auxílio transporte de R$ 5,30 por dia de atividade exercida.

As inscrições podem ser realizadas entre 13 e 17 de abril de 2015, mediante envio do pedido para o endereço eletrônico pjmontecarmelo@mpmg.mp.br, aos cuidados de Dr. Hamilton Pires Ribeiro.

No dia 29 de abril de 2015 está prevista a realização de uma prova escrita, às 9h, com questões sobre Direito Civil, Constitucional, Administrativo, Penal, Processual Civil, Processual Penal, Direitos Difusos e Coletivos e legislações especiais afins.

O prazo de validade desta Seleção Pública é de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: