MPE - MG seleciona Estagiário de Direito em Nova Lima

Quarta-feira, 8 de outubro de 2014 às 14h04
MPE - MG seleciona Estagiário de Direito em Nova Lima

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE-MG) iniciou no dia 6 de outubro de 2014, o recebimento das inscrições para a Seleção Pública que objetiva contratar um estagiário de nível Superior.

Na oportunidade, o aluno aprovado irá trabalhar junto à 2ª Promotoria de Justiça de Nova Lima, sob jornada diária de 4 horas, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. A remuneração ofertada ao acadêmico selecionado será de R$ 724,00, acrescida de R$ 5,30 referente ao auxílio transporte por dia efetivamente estagiado. Podem participar estudantes do curso de Direito, que estejam matriculados a partir do 5º período.

O candidato interessado em concorrer à vaga deve se inscrever até 25 de novembro de 2014. O pedido de participação precisa ser encaminhado para o endereço eletrônico 2pjnovalima@mpmg.mp.br, informando os dados solicitados no documento de abertura.

A seleção ocorrerá por meio de Prova Escrita, prevista para ser aplicada em 26 de novembro de 2014, cujo resultado final vigorará por um ano, com possibilidade de renovação por igual período.

Outras informações estão disponíveis em nosso site, no edital que fica no link abaixo da notícia.

Compartilhe: