MPE - MG seleciona estagiário de Direito em Brumadinho

Terça-feira, 25 de novembro de 2014 às 10h18
MPE - MG seleciona estagiário de Direito em Brumadinho

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) da 1ª Promotoria de Justiça de Brumadinho, divulgou abertura da seleção pública e a formação de cadastro reserva do edital 02/2014, com uma vaga destinada ao estágio com bolsa auxílio do Curso de Direito.

A oportunidade é para estudante que esteja regularmente matriculado e frequentando a partir do 5º período ou 3º ano, que disponham de 4h diárias para dedicar-se às atividades da função. A bolsa auxílio será paga no valor de R$ 724,00, acrescida R$ 5,30 por dia de atividade, de auxílio transporte.

Para concorrer é preciso realizar as inscrições de 20 a 27 de novembro de 2014, na sede da 1ª Promotoria de Justiça, localizada na rua Governador Valadares, 271, sala 205, Centro, Brumadinho, com entrega dos documentos listados no edital.

A prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, provavelmente será aplicada no dia 28 de novembro de 2014. O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: