MPE - MG recebe inscrições para Processo Seletivo

Contratação acontecerá na comarca de Ribeirão das Neves.
Sexta-feira, 5 de maio de 2017 às 15h18
MPE - MG recebe inscrições para Processo Seletivo

O Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) tem período de inscrições aberto para Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiário com formação em Direito e que esteja cursando pós-graduação na área.

Há somente uma oportunidade e o estudante contratado exercerá carga horária de 25h semanais com remuneração de R$ 1.205,00 ao mês, acrescido de R$ 7,40 de auxílio-transporte diário.

Os candidatos ao cargo serão selecionados por meio de prova teórica que está prevista para ocorrer no dia 2 de junho de 2017 a partir das 9h, composta por questões sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Material Coletivo, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Processual Civil e Legislação Específica.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de maio de 2017 por meio de requerimento que deve ser enviado para o endereço eletrônico mferreira@mpmg.mp.br.

Essa seleção pública terá validade de um ano prorrogável por igual período e o edital completo pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: