MPE - MG recebe inscrições do Processo Seletivo para estudantes de direito

Só poderão fazer inscrição os alunos matriculados a partir do 5º período do curso.
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 às 15h40
MPE - MG recebe inscrições do Processo Seletivo para estudantes de direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) recebe inscrições no Processo Seletivo que visa criar cadastro reserva e preencher uma vaga na 1º Promotoria de Justiça de São Sebastião do Paraíso.

A oportunidade é para estudantes do curso de direito que, obrigatoriamente devem estar matriculados a partir do 5º período em instituições devidamente conveniadas.

O novo estagiário irá receber bolsa-auxílio de R$ 905,00 ao mês, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia efetivamente comprovado em jornada de cinco horas diárias.

O período de inscrições é de até o dia 9 de janeiro de 2017 e para ser requerido o interessado deve enviar nome completo, número do RG, e-mail pessoal, nome da instituição de ensino e informações jurídica e acadêmica para o endereço eletrônico pj5ssparaiso@mpmg.mp.br.

Candidatos farão uma prova de caráter teórico composta por questões objetivas e discursivas provavelmente às 9h do dia 14 de janeiro de 2017, na Faculdade Libertas, localizada na Avenida Wenceslau Braz, nº 1018, Lagoinha, São Sebastião do Paraíso - MG.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final da seleção e o edital completo com mais informações pode ser acessado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: