MPE - MG realiza seletiva para contratação e cadastramento de Estagiário em São Lourenço

Sexta-feira, 24 de outubro de 2014 às 14h50
MPE - MG realiza seletiva para contratação e cadastramento de Estagiário em São Lourenço

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE-MG) inicia em 5 de novembro de 2014, o período de inscrições para a Seleção Pública regida pelo edital nº 05/2014, que objetiva contratar um estagiário de nível Superior, bem como formar cadastro reserva.

Na oportunidade, o aluno aprovado irá trabalhar junto à 3ª Promotoria de São Lourenço, sob jornada diária de 4 horas, de segunda a sexta-feira. A remuneração ofertada ao acadêmico selecionado será de R$ 724,00, acrescida de R$ 5,30 referente ao auxílio transporte por dia efetivamente estagiado. Podem participar estudantes do curso de Direito, que estejam matriculados a partir do 5º período ou 3º ano.

Para concorrer à vaga, é preciso se inscrever até 7 de novembro de 2014. O pedido de participação deve ser realizado na sede da Promotoria detentora da oportunidade, que fica no Fórum local, na Alameda Acyr Dutra, sem número, no Centro, ou por meio eletrônico, com a solicitação do requerimento de inscrição para o e-mail pjsaolourenco@mpmg.mp.br.

A seleção ocorrerá por meio de Provas Teórica, prevista para ser aplicada em 17 de novembro de 2014. O resultado final desta seletiva será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes podem ser obtidos em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: