MPE- MG realiza Processos Seletivos com vagas para Estagiários de Direito

Terça-feira, 7 de julho de 2015 às 08h31
MPE- MG realiza Processos Seletivos com vagas para Estagiários de Direito

Para preencher quatro vagas de Estágio e formar cadastro reserva, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) realiza dois Processos Seletivos.

O primeiro destinada-se à contratação de dois estudantes do curso de Direito, que deverão atuar junto à 11ª Promotoria de Justiça de Betim.

No segundo caso, as Promotorias de Justiça de Pedra Azul também estão em busca de dois estagiários de Direito.

As bolsas-auxílios são de R$ 724,00, acrescida de vale-transporte no valor de R$ 5,30, por dia de atividade efetivamente exercida.

É importante lembrar que as inscrições nesta duas seletivas devem ser feitas em dias distintos. No primeiro caso, o candidato deve encaminhar o pedido de cadastro no período de 7 a 21 de julho de 2015, para o seguinte endereço eletrônico: caobetim@mpmg.mp.br, aos cuidados de Gabriel Andrade Souza Grossi Ribeiro.

Já para você que tem interesse nas vagas das Promotorias de Pedra Azul, saiba que suas informações pessoais devem ser enviadas para o e-mail jogrocha@mpmg.mp.br, entre os dias 13 e 17 de julho de 2015.

Estas duas seletivas são compostas por Provas Teóricas. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: