MPE - MG realiza Processo Seletivo para Estagiários de Direito em Vespasiano

MPE MG abre Seleção Pública para Estagiários de Direito com bolsa-auxílio e vale-transporte, inscrições até 14 de agosto!
Quarta-feira, 22 de julho de 2015 às 16h59
MPE - MG realiza Processo Seletivo para Estagiários de Direito em Vespasiano

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), abriu Seleção Pública destinada ao preenchimento de vagas para Estagiários de Direito.

São duas oportunidades destinadas às Promotorias de Justiça de Vespasiano.

Podem se inscrever estudantes do curso de Direito matriculado a partir do quinto período em Instituições de Ensino conveniadas com o Ministério Público.

É oferecido bolsa-auxílio no valor R$ 724,00, acrescida de vale-transporte no valor de R$ 5,30, para desempenhar atividades em jornadas diárias de quatro horas.

As inscrições devem ser realizadas no período de 27 de julho de 2015 a 14 de agosto de 2015, pelo seguinte endereço eletrônico: robertaabreu@mpmg.mp.br.

Os candidatos inscritos serão classificados através de provas teóricas com questões objetivas e/ou discursivas, previstas para o dia 31 de agosto de 2015, no Edifício José Campomizzi Filho, 1º andar, localizado na Avenida Cabral, nº 1.740, Torre nº 2, bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte - MG. Além das provas podem ser feitas entrevistas.

Esta Seleção Pública terá validade de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: