MPE - MG realiza Processo Seletivo para Estagiário de Direito

Estudante deve estar cursando o quinto período.
Terça-feira, 9 de agosto de 2016 às 09h20
MPE - MG realiza Processo Seletivo para Estagiário de Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) faz saber que está realizando novo Processo Seletivo a fim de contratar e formar cadastro reserva de Estagiários de Direito.

Há uma vaga imediata na Secretaria das Promotorias de Justiça de Mantena, em jornadas de 5 horas diárias, com bolsa auxílio no valor de R$ 905,00, acrescido ainda de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40, por dia de atividade efetivamente exercida.

Para se inscrever é necessário que o interessado seja estudante do curso de Direito e esteja regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas, além de ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do MP.

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 24 de agosto de 2016, mediante envio do pedido para o endereço eletrônico brunalima@mpmg.mp.br, aos cuidados de Bruna Lima, informando todos os dados exigidos no edital de abertura.

Para classificar os estudantes haverá Prova Teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser aplicada em 5 de setembro de 2016.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: