MPE - MG realiza Processo Seletivo destinado a estudantes de pós-graduação em Direito

Para concorrer a vaga oferecida, o candidato deve ser bacharel e estudante de pós-graduação em Direito.
Sexta-feira, 24 de março de 2017 às 17h40
MPE - MG realiza Processo Seletivo destinado a estudantes de pós-graduação em Direito

O Processo Seletivo destinado a preencher uma vaga existente na Coordenadoria Estadual de Defesa do Direito de Família, das Pessoas com Ceficiência e dos Idosos (CFDI), e a formação de cadastro de reserva, do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), em Belo Horizonte, está com as inscrições abertas.

A carga horária é de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, que deverão ser cumpridas no período da tarde. A bolsa-auxílio é no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia trabalhado.

Prevista para ser aplicada no dia 28 de abril de 2017, às 14h, na Avenida Álvares Cabral, nº 1740, em Belo Horizonte - MG, valendo de zero a cem pontos, o conteúdo programático da prova pode ser conferido no Edital do Processo Seletivo, que está disponível em nosso site!

As inscrições, que vão até o dia 19 de abril de 2017, podem ser realizadas enviando um e-mail para estagio@mpmg.mp.br, contendo os seguintes dados do interessado: nome completo, número de documento de identidade, e-mail e telefones de contato, instituição de ensino e curso em que está matriculado, informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida, e indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: