MPE - MG realiza Processo Seletivo destinado a estudantes de nível superior

Nos dois cursos que formarão cadastro reserva, só serão aceitas inscrições feitas pela internet.
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2016 às 17h42
MPE - MG realiza Processo Seletivo destinado a estudantes de nível superior

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), realiza dois Processos Seletivos que visam formar cadastro reserva para estudantes de Pós-Graduação em direito e de Pós-Graduação em Políticas Públicas.

As oportunidades são para atuação no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa dos Direitos Humanos (CAO - DH).

Nos dois casos se classificados, os candidatos recebem bolsa-auxílio de R$ 1,205,00 mensais mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente comprovada em jornada de cinco horas diárias preferencialmente no período da tarde.

Para realizar inscrição, os estudantes devem ser bacharéis e estarem devidamente matriculados em curso de pós-graduação em instituições conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

As inscrições estarão disponíveis até o dia 12 de dezembro de 2016, e seu requerimento pode ser feito através do endereço eletrônico inscricaompcaodh@gmail.com, para onde também deve ser enviado a cópia do diploma de conclusão do curso superior, currículo vitae, número do RG, e-mail particular e comprovante de matricula.

Os candidatos farão como maneira de classificação prova teórica, provavelmente no dia 13 de dezembro de 2016, análise de currículo e entrevista individual com possibilidade que ocorra no dia 16 de dezembro de 2016.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, prorrogáveis por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final da seleção.

Para ter mais informações sobre estas oportunidades, acesse os editais na íntegra disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: