MPE - MG realiza novo Processo Seletivo para contratação de estagiário de Pós

São dez vagas para Bacharéis em Direito na Promotoria de Justiça de Belo Horizonte - MG.
Terça-feira, 27 de setembro de 2016 às 17h13
MPE - MG realiza novo Processo Seletivo para contratação de estagiário de Pós

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), abre Processo Seletivo para a contratação de estagiários de Pós-Graduação em Direito.

Ao todo estão disponíveis 10 vagas para Bacharéis em Direito que estejam cursando pós Lato Sensu na área para atuação na Assessoria Técnico Jurídica nas Promotorias de Justiça de Belo Horizonte.

A bolsa auxílio é de R$ 1.205,00, mais o valor de R$ 7,40, referente ao auxílio transporte para desempenhar atividades em jornadas diárias de cinco horas.

As inscrições devem ser realizadas no período de 28 de setembro de 2016 a 5 de outubro de 2016, pelo seguinte endereço eletrônico: betania.conservo@mpmg.mp.br.

Os candidatos inscritos serão classificados por meio de provas teóricas composta por questões objetivas e/ou discursivas, além de entrevistas. As provas provavelmente serão aplicadas no dia 10 de outubro de 2016, às 13h30 na Av. Álvares Cabral, nº 1.740, 1º andar, sala Saber, em Santo Agostinho, em Belo Horizonte - MG.

A validade deste Processo Seletivo será de seis meses, prorrogável por igual período, contado da data de divulgação do resultado final.

Mais informações podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: