MPE - MG realiza dois Processos Seletivos para Estagiários de Engenharia

As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de dezembro de 2015.
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2015 às 15h25
MPE - MG realiza dois Processos Seletivos para Estagiários de Engenharia

Até o dia 11 de dezembro de 2015, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), recebe as inscrições de dois novos Processos Seletivos para atender as necessidades do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF).

No edital nº 01 - Engenharia Elétrica, há uma oportunidade, assim como a formação de cadastro reserva. Podem se inscrever estudantes do 6º ao 7º período do curso.

Já no edital nº 01 - Engenharia Civil, também existe uma vaga de estágio. Neste caso, alunos matriculados a partir do 6º ao 8º período do curso, podem participar desta seleção.

A bolsa-auxílio é de R$ 724,00, mais o valor de R$ 5,30, referente ao auxílio-transporte, por dia de estágio para atuar em jornadas diárias de quatro horas.

As inscrições devem ser realizadas no período de 7 a 11 de dezembro de 2015, pelos seguintes endereços eletrônicos: flavioaugusto@mpmg.mp.br e julioval@mpmg.mp.br.

Serão realizas provas teóricas compostas por questões objetivas e/ou discursivas e entrevistas. As avaliações estão previstas para o dia 16 de dezembro de 2015.

Estes Processos Seletivos terão validade de um ano, prorrogável por igual período, contados da data da divulgação do resultado final.

Outras informações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: