MPE - MG publica Processo Seletivo de Estagiário de Pós-Graduação

Bolsa auxílio do estudante contratado será de pouco mais de R$ 1,2 mil
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 às 18h00
MPE - MG publica Processo Seletivo de Estagiário de Pós-Graduação

Estudantes de Pós-Graduação em Direito podem inscrever-se para participar em Processo Seletivo de Estagiário do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), com validade de um ano e seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A vaga disponível dispõe de remuneração de R$ 1.205,00 de bolsa auxílio mais auxílio transporte em carga horária de 5h diárias, exercidas de segunda a sexta. O local de atuação é na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ituiutaba, mas aprovados podem ser aproveitados em outras Promotorias.

O interessado que estiver matriculado em curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino conveniadas à Procuradoria-Geral de Justiça pode inscrever-se até o dia 10 de março de 2017, das 12h às 17h, comparecendo pessoalmente à sede da 4ª Promotoria, que fica no Fórum Desembargador Newton Ribeiro da Luz, Avenida 9-A, nº 45, 2º andar, Ituiutaba - MG.

Prevista para o dia 14 de março de 2017 há uma prova escrita de oito questões, podendo haver também entrevista. Para mais informações, consulte o edital deste Processo Seletivo, disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: