MPE - MG prorroga inscrições de seleção para Estagiários de Direito em Pitangui

Ministério Público de MG prorroga inscrições para estágio em Pitangui: oportunidade para estudantes de Direito!
Terça-feira, 16 de junho de 2015 às 17h52
MPE - MG prorroga inscrições de seleção para Estagiários de Direito em Pitangui

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar dois Estagiários de Direito para as 1ª e 2ª Promotorias de Justiça de Pitangui, além de formar cadastro reserva.

O documento determina que as inscrições sejam recebidas até o dia 26 de junho de 2015. Além disso, a data prevista para aplicação da prova também foi alterada. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

A oportunidade busca por estudantes que estejam matriculados a partir do 5º período ou 3º ano do curso, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

As atividades serão realizadas pelos estagiários em jornadas diárias de quatro ou seis horas, de segunda a sexta-feira, e a bolsa é de R$ 788,00.

Os interessados podem se inscrever das 12h às 18h, na Promotoria de Justiça de Pitangui, que fica na Praça Getúlio Vargas, nº 87, Centro, Pitangui - MG. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para classificar os participantes haverá uma prova teórica objetiva, com questões de múltipla escolha, além de prova teórica discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, envolvendo os temas constantes no Anexo I do edital, que está disponível para consulta em nosso site.

A validade da seleção é de um ano, e este período será contado a partir da data de divulgação do resultado final.

Compartilhe: