MPE - MG irá receber inscrições de acadêmicos em Processo Seletivo

Oportunidade é para estudantes do curso de direito atuar na cidade de Esmeraldas.
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016 às 17h32
MPE - MG irá receber inscrições de acadêmicos em Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) vai abrir Processo Seletivo para formar cadastro reserva e preencher uma vaga na Promotoria de Esmeraldas.

Podem se inscrever acadêmicos do curso de direito regularmente matriculados e frequentes a partir do 5º termo em instituições de ensino conveniadas.

A bolsa-auxílio é de R$ 905,00, mensais acrescido de auxilio-transporte no valor de R$ 7,40 ao dia para atuação em jornada de cinco horas diárias.

Interessados na oportunidade devem fazer a inscrição entre os dias 09 e 13 de janeiro de 2017, pelo endereço eletrônico pjesmeralda@mpmg.mp.br, onde deve ter nome completo, e-mail pessoal, nome da instituição de ensino e informações sobre experiências jurídicas e acadêmicas.

Os candidatos serão submetidos a prova teórica composta por questões objetivas e discursivas, prevista para ocorrer no dia 17 de janeiro de 2017, às 14h e entrevista de perfil.

Este Processo Seletivo terá validade de uma ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final, como mostra o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: