MPE - MG está com Processo Seletivo aberto para estudantes de Direito

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.205,00, com carga horária de 5h diárias.
Quinta-feira, 16 de março de 2017 às 16h46
MPE - MG está com Processo Seletivo aberto para estudantes de Direito

Destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiário na 1ª Promotoria de Justiça de Brumadinho, e também à formação de cadastro de reserva, o Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) está com Processo Seletivo com inscrições abertas até o dia 28 de março de 2017.

Para participar da seleção o candidato deve ser bacharel em Direito ou ser pós-graduando no curso.

Para solicitar a inscrição, é necessário enviar o pedido para o e-mail pj1brumadinho@mpmg.mp.br, contendo as seguintes informações: nome completo; número de documento de identidade; e-mail e telefones de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida; indicação da experiência acadêmica, se possuir, com nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

A prova será teórica, do tipo classificatória, contendo questões objetivas e/ou discursivas, envolvendo os seguintes temas: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal e Legislação especial.

Possivelmente, a prova será aplicada no dia 30 de março de 2017, às 9h, na Rua Governador Valadares, nº 271 - Centro, Brumadinho - MG. O valor da prova é de 0 a 100 pontos.

Para mais informações, leia o Edital do Processo Seletivo presente em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: