MPE - MG divulga um novo Processo Seletivo para Estagiário de pós-graduação

Para participar da seletiva é necessário estar cursando pós-graduação nas áreas descritas no edital.
Quinta-feira, 4 de maio de 2017 às 09h36
MPE - MG divulga um novo Processo Seletivo para Estagiário de pós-graduação

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) realiza um novo Processo Seletivo para credenciar um Estagiário de pós-graduação e formar cadastro reserva na Coordenadoria de Inclusão e Mobilização Sociais (Cimos).

Podem participar bacharéis no curso superior e que sejam estudante de pós-graduação em Antropologia, Sociologia, Ciências Sociais e Ciências Políticas, em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de pós-graduação tenha previsão de estágio.

Além da escolaridade exigida, pede-se que os candidatos tenham disponibilidade para atuar em jornadas diárias de cinco horas, de segunda a sexta-feira. A bolsa auxílio é de R$ 1.205,00, e também será pago auxílio transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida.

Os interessados devem se inscrever até 9 de maio de 2017, por meio do pedido que deve ser enviado pelo e-mail cimos@mpmg.mp.br, aos cuidados de "Inscrição para seleção de estágio de Pós-Graduação", contendo os documentos descritos no edital.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Teórica, de caráter classificatório, prevista para ser aplicada em 16 de maio de 2017, às 14h e Entrevista.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de seis meses, e há possibilidade de prorrogação por igual período. Confira em nosso site o documento completo de abertura com mais informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: