MPE - MG divulga realização de Processo Seletivo para estagiário de Pós em Direito

A vaga é para atuação na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Manhuaçu - MG.
Terça-feira, 23 de agosto de 2016 às 09h35
MPE - MG divulga realização de Processo Seletivo para estagiário de Pós em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), divulga a realização de um novo Processo Seletivo para a contratação de estagiário de Pós-Graduação em Direito.

Há uma oportunidade na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Manhuaçu. Podem se inscrever bacharéis em Direito estudantes do curso de pós na área.

A bolsa auxílio é de R$ 1.205,00, mais o valor de R$ 7,40, referente ao auxílio transporte, para estagiar em jornadas diárias de cinco horas.

As inscrições devem ser realizadas no período de 29 de agosto de 2016 a 2 de setembro de 2016, pelo seguinte endereço eletrônico: rennatha@mpmg.mp.br.

Os alunos inscritos serão avaliados por meio de provas teóricas compostas por questões objetivas e/ou discursivas. As avaliações estão previstas para serem aplicadas no dia 6 de setembro de 2016, às 13h, na Sede das Promotorias, que fica na Rua Amaral Franco, nº 252-A, Centro.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da divulgação do resultado final.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: