MPE - MG divulga Processo Seletivo para pós-graduandos

Oportunidade é para atuar na cidade de Itabira; os candidatos devem realizar prova teórica objetiva.
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 às 17h50
MPE - MG divulga Processo Seletivo para pós-graduandos

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) recebe até o dia 24 de janeiro de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva e preencher uma vaga de estagiário de Pós-Graduação em direito na 1ª Promotoria de Itabira.

A bolsa-auxílio paga ao estudante é de R$ 1.205,00 mensais, acrescido de vale-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida para estagiar em jornada diária de cinco horas, como determina o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Podem fazer a inscrição candidatos bacharéis em direito, estudantes do Curso de Pós-graduação em Direito, matriculados em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

Interessados devem solicitar a inscrição até o dia acima mencionado, através do endereço eletrônico reginagarcia@mpmg.mp.br. É necessário conter: nome completo, e-mail, nome da instituição de ensino e curso, informação da experiência jurídicas e acadêmicas.

Os inscritos farão uma prova teórica objetiva e/ ou discursiva, com data prevista para o dia 3 de fevereiro de 2017, às 9h, cujo resultado terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: