MPE - MG divulga Processo Seletivo para Estagiário de Pós-graduação em Muriaé

Selecionado atuará na 6ª Promotoria de Justiça, por 4h diárias.
Quarta-feira, 7 de outubro de 2015 às 15h16
MPE - MG divulga Processo Seletivo para Estagiário de Pós-graduação em Muriaé

Se você está matriculado em curso de Pós-graduação em Direito, saiba que é possível participar do Exame de Seleção Pública do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG).

O objetivo é selecionar um estagiário que deverá atuar na 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Muriaé, por 4h diárias. Porém, neste caso, existe a possibilidade de cadastro reserva.

A bolsa-auxílio é de R$ 965,00 por mês, mais vale-transporte no valor de R$ 5,30 por dia de atividade efetivamente exercida.

Você deve inscrever no período de 13 de outubro de 2015 a 3 de novembro de 2015, na sede da Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Muriaé, localizada na Av. Arthur Bernardes, nº. 123, 3º andar.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de Prova Teórica, composta por questões sobre Direito Penal e Processual Penal. O teste está previsto para ocorrer em 5 de novembro de 2015.

Este Exame de Seleção Pública tem validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final. Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações.

Compartilhe: