MPE - MG divulga Processo Seletivo para contratar estagiário de pós em Juiz de Fora

O período de inscrições é de 1 a 5 de fevereiro de 2016.
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 às 16h15
MPE - MG divulga Processo Seletivo para contratar estagiário de pós em Juiz de Fora

No período de 1 a 5 de fevereiro de 2016, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), recebe inscrições do Processo Seletivo que objetiva a contratação de um estagiário de pós-graduação em Direito, para a 24ª Promotoria de Justiça da Comarca de Juiz de Fora.

A bolsa-auxílio é de R$ 965,00; acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 5,30, por dia de atividade efetivamente exercida.

Para participar, o candidato deve ser bacharel em Direito, ser estudante do curso de pós-graduação em Direito, e ter disponibilidade de quatro horas diárias de segunda a sexta-feira.

Para requerer a inscrição o candidato deve encaminhar e-mail para: elizabethpaz@mpmg.mp.br, informando os dados solicitados no edital disponível em nosso site.

Todos os inscritos serão avaliados por prova teórica, composta por questões objetivas, discursivas e peça prática, com previsão para ser aplicada no dia 17 de fevereiro de 2016.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: