MPE - MG divulga edital para contratar estagiário de Direito em Belo Horizonte

O estudante irá atuar na 23ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude Infracional.
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 às 15h52
MPE - MG divulga edital para contratar estagiário de Direito em Belo Horizonte

De 25 de janeiro de 2016 a 19 de fevereiro de 2016, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), recebe inscrições do Processo Seletivo que objetiva a contratação de dois estagiários de graduação em Direito, para a 23ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude Infracional de Belo Horizonte

A bolsa-auxílio é de R$ 724,00; acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 5,30, por dia de atividade efetivamente exercida.

Para participar, o interessado deve estar regularmente matriculado a partir do 5º período de Direito, ter disponibilidade de quatro horas diárias de segunda a sexta-feira.

Para requerer a inscrição o candidato deve encaminhar e-mail para: pjijinfra@mpmg.mp.br, informando os dados solicitados no edital disponível em nosso site.

Todos os inscritos serão avaliados por prova teórica, composta por questões objetivas e discursivas, prevista para ser aplicada no dia 22 de fevereiro de 2016.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: