MPE - MG contrata Estagiário de Pós-graduação em Betim

Terça-feira, 5 de maio de 2015 às 08h12
MPE - MG contrata Estagiário de Pós-graduação em Betim

Para contratar um novo Estagiário de Pós-graduação e formar Cadastro Reserva, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) vai realizar um Processo Seletivo.

Nesta oportunidade o aprovado irá atuar junto à 1ª Promotoria de Justiça de Betim, com remuneração de R$ 965,00, além de auxílio transporte de R$ 5,30 por dia de atividade exercida.

Para concorrer é necessário ser bacharel em Direito, estar matriculado em curso de pós-graduação nesta mesma área, em instituição de ensino devidamente registrada nos órgãos competentes, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

A vaga é concorrida e para conquistar uma boa colocação os estudantes devem se preparar, pois a Prova Teórica será realizada na data prevista de 19 de maio de 2015.

Para participar desta seletiva os candidatos devem se inscrever até 15 de maio de 2015 mediante o encaminhamento de solicitação para o e-mail caobetim@mpmg.mp.br, informando os dados solicitados no edital, que está disponível para consulta em nosso site.

A validade da seleção é de um ano, mas é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: