MPE - MG comunica que vai abrir Processo Seletivo para estagiários de direito

Poderão realizar inscrição alunos bacharéis que façam Pós-Graduação no curso.
Terça-feira, 20 de dezembro de 2016 às 17h54
MPE - MG comunica que vai abrir Processo Seletivo para estagiários de direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abrirá em janeiro de 2017 o período de inscrições para o Processo Seletivo que visa criar cadastro reserva e preencher uma vaga na 6ª Promotoria de Justiça de Pouso Alegre.

A bolsa-auxílio na oportunidade será de R$ 1.205,00 mensais mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia efetivamente comprovado.

Podem se inscrever estudantes do curso de Pós-Graduação com bacharel em direito que tenham disponibilidade para jornada diária de cinco horas, preferencialmente no período da tarde.

O período de inscrições será do dia 9 de janeiro de 2017 a dia 3 de fevereiro de 2017 e para requerê-la o interessado deve enviar nome completo, número do RG, e-mail pessoal, nome da instituição em que estuda e informações sobre experiências jurídicas e acadêmicas para o endereço eletrônico edmilson@mpmg.mp.br.

Todos os candidatos farão uma prova teórica composta por questões objetivas e/ ou discursivas prevista para o dia 6 de fevereiro de 2017, às 15h e entrevista de perfil.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da divulgação do resultado final da seleção e o edital com mais informações está disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: