MPE - MG comunica Processo Seletivo para pós-graduando em direito

São três vagas para jornada de cinco horas diárias.
Quarta-feira, 30 de novembro de 2016 às 15h55
MPE - MG comunica Processo Seletivo para pós-graduando em direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), recebe inscrições no Processo Seletivo que tende preencher vagas para estudantes de pós-graduação em direito.

No total são três vagas existentes na 2º, 5º e 7º Promotorias de Justiça da Comarca de Muriaé e formação de cadastro reserva.

A bolsa-auxílio para esta oportunidade é de R$ 1.205,00 mensais mais auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia para atuação de cinco horas diárias.

Para fazer inscrição basta ser bacharel ou bacharelando no curso de direito em instituições devidamente registradas no órgãos competentes e conveniada com a Procuradoria-Geral de Justiça e na data da posse estar devidamente matriculado em curso de pós-graduação.

As inscrições serão recebidas até o dia 17 de dezembro de 2016 na Sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Muriaé, na Rua Arthur Bernardes, nº 123, Centro, no horário das 12h às 18h.

Como forma de classificar os incritos será realizada uma prova teórica de caráter classificatório composta por questões discursivas envolvendo os temas discriminados no edital.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final.

Mais informações estão disponíveis no edital na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: