MPE - MG comunica Processo Seletivo de nível superior

Além da bolsa-auxílio o estagiário vai receber auxílio-transporte pago por dia.
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016 às 17h49
MPE - MG comunica Processo Seletivo de nível superior

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) recebe inscrições do Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva para preencher uma vaga na Promotoria de Justiça da Comarca Virginópolis.

Podem se inscrever acadêmicos do curso de direito regularmente matriculados a partir do 5º período em instituições conveniadas.

A bolsa-auxílio é de 905,00 mensais, somados a R$ 7,40 por dia de atividade exercida, correspondente a jornada de cinco horas diárias.

Interessados devem requerer a inscrição através do endereço eletrônico pjvirginopolis@mpmg.mp.br, até o dia 13 de janeiro de 2017. É importante enviar, o nome completo, número do RG, e-mail pessoal, nome da instituição que estuda e informações sobre experiências acadêmicas e jurídicas.

Os inscritos farão uma prova teórica composta por questões objetivas e discursivas, prevista para o dia 16 de janeiro de 2017, às 9h e entrevista de perfil.

Este Processo Seletivo terá validade de uma no, prorrogável por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final. Mais informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: