MPE - MG anuncia que vai abrir Processo Seletivo para pós-graduando em direito

Órgão tem uma vaga, mas pelo mesmo Processo vai criar cadastro reserva para oportunidades futuras.
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 às 17h53
MPE - MG anuncia que vai abrir Processo Seletivo para pós-graduando em direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), abrirá no dia 5 de dezembro de 2016, as inscrições para o Processo Seletivo que visa ocupar uma vaga na 6º Promotoria de Justiça de Poços de Caldas e formar cadastro reserva.

A oportunidade é para estudantes de pós-graduação em direito que estão a procura de estágio, mas nem todos podem se inscrever, é requisito do edital que, os interessados estejam matriculados em instituições conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico do curso tenha previsão de estágio.

Classificado, o pós-graduando irá receber bolsa-auxílio de R$ 1,205,00 mensais e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida.

Para requerer a inscrição, os interessados deverão encaminhar o pedido e documentos especificados no edital para romulomagno@mpmg.mp.br até o dia 19 de dezembro de 2016.

Os candidatos farão uma prova de caráter teórica composta por questões discursivas e objetivas prevista para o dia 10 de janeiro de 2017, às 14h.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final da seleção.

Para saber qual o assunto que exige a prova e os documentos necessários além de mais informações, acesse o edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: