MPE - MG anuncia Processo Seletivo de nível superior

Somente estudantes do curso de Pós-Graduação em direito poderão se inscrever.
Terça-feira, 20 de dezembro de 2016 às 17h38
MPE - MG anuncia Processo Seletivo de nível superior

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) informa que abrirá em janeiro de 2017 o período de inscrições para o Processo Seletivo que vai criar cadastro reserva e preencher una vaga na Promotoria de Justiça da cidade de Aiuruoca.

A bolsa-auxílio na oportunidade será de R$ 1.205,00 mensais mais R$ 7,40, correspondente a auxílio-transporte por dia efetivamente comprovado em jornada de 5 horas diárias.

Para participar da seleção o candidato tem que ser bacharel em direito, ser estudante do curso de Pós-Graduação no referido curso em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e ter disponibilidade para estágio no horário da tarde.

As inscrições serão realizadas no período de 09 a 23 de janeiro de 2017, na Promotoria de Justiça de Aiuruoca, situada na Rua Coronel Osvaldo, nº 157, Centro de Auriuoca - MG. O horário de atendimento é das 12h às 18h.

Os inscritos farão como maneira de avaliação uma prova teórica composta por questões objetivas e/ ou discursivas e/ ou redação, provavelmente no dia 26 de janeiro de 2017, às 9h.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, como especifica o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: