MPE - MG anuncia inscrições para estudante de Pós-Graduação

Oportunidade é para atuação de cinco horas diárias no município de Betim.
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 às 16h43
MPE - MG anuncia inscrições para estudante de Pós-Graduação

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga na 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Betim.

A oportunidade é destinada a estudantes de Pós-Graduação de direito que, além de ser bacharel no referido curso, devem estar devidamente matriculados em instituições competentes e conveniadas com a Promotoria-Geral de Justiça.

O estagiário irá receber bolsa-auxilio de R$ 1.205,00 mensais, mais R$ 7,40 por dia destinado ao auxílio-transporte em jornada de cinco horas diárias, preferencialmente no período da tarde.

Para requerer a inscrição, os candidatos têm até o dia 10 de janeiro de 2017, exclusivamente pelo endereço eletrônico tania@mpmg.mp.br. No requerimento deve conter nome completo, número do RG, e-mail pessoal, nome da instituição de ensino, e se tem ou teve experiência jurídica e acadêmica.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova teórica objetiva e/ ou discursivas prevista para ocorrer no dia 13 de janeiro de 2017, às 13h. É recomendável que o interessado chegue com trinta minutos de antecedência.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período como especifica o edital completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: