MPE - MG abrirá Processo Seletivo para pós-graduando em direito

Processo constitui de prova manuscrita e entrevista pessoal.
Terça-feira, 29 de novembro de 2016 às 16h01
MPE - MG abrirá Processo Seletivo para pós-graduando em direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), começa a receber a partir do dia 30 de novembro de 2016, as inscrições do Processo Seletivo que visa preencher uma para estagiário de pós-graduação em direito.

Estudante vai atuar em jornada de cinco horas diárias, na 2º Promotoria de Justiça da cidade de Campo Belo e receber bolsa-auxílio de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 ao dia de atividade efetivamente exercida.

Podem se inscrever aqueles que sejam bacharel em direito e estudantes de pós-graduação em instituições devidamente registradas e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

Candidatos têm até o dia 19 de dezembro de 2016, para realizar a inscrição através do endereço eletrônico, secpjcbelo@mpmg.mp.br, e informar número do RG, nome completo, e-mail pessoal, nome da instituição de ensino, se já teve alguma experiência na área jurídica e acadêmica.

Provavelmente no dia 9 de janeiro de 2017, todos os candidatos farão uma prova de caráter manuscrito composta por questões de ordem prática e teórica todas discursivas e entrevista pessoal, prevista para ocorrer no dia 11 de janeiro de 2017.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data de divulgação do resultado final. O edital completo com mais informações está disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: