MPE - MG abre vagas de estágio em Pouso Alegre

MPE - MG abre seleção para estágio em Pouso Alegre com três vagas disponíveis, sendo uma destinada a pessoa com necessidades especiais.
Quarta-feira, 8 de outubro de 2014 às 14h09
MPE - MG abre vagas de estágio em Pouso Alegre

Com objetivo de prover três vagas de estágio de nível superior nas Promotorias de Justiça da Comarca de Pouso Alegre, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) anunciou a abertura do processo de seleção 01/2014. Desse total, uma é para pessoa com necessidades especiais.

Uma das oportunidades é para a 5ª Promotoria, remunerada pela Procuradoria-geral (PG), enquanto as outras duas são para a 3ª Promotoria, com convênio firmado entre a PG e a Faculdade de Direito do Sul de Minas Gerais e a Fundação Sul Mineira de Ensino, mas todas são destinadas a acadêmicos de Direito.

Como bolsa o Estagiário da 5ª Promotoria receberá R$ 724,00, acrescida de R$ 5,30 de auxílio transporte, para jornadas semanais de 20h. Já os Estudantes vinculados à 3ª Promotoria receberão desconto na mensalidade da referida instituição de ensino.

Os interessados devem estar matriculados a partir do 5º período no ano de 2015 e se inscrever de 8 a 15 de outubro de 2014, das 13h às 17h, na sede da Comarca (rua Maria José Siqueira, nº. 85, bairro Santa Rita II), com entrega dos documentos listados no certame.

A prova teórica, eliminatória e classificatória, será composta por questões discursivas e está prevista para 17 de outubro de 2014, às 14h.

Mais detalhes no edital.

Compartilhe: