MPE - MG abre vaga para Estagiário em Direito na Comarca de Dores do Indaiá

Sexta-feira, 3 de outubro de 2014 às 13h59
MPE - MG abre vaga para Estagiário em Direito na Comarca de Dores do Indaiá

Entre os dias 6 e 17 de outubro de 2014, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) receberá inscrições para o processo seletivo nº. 01/2014 que visa preencher uma vaga de Estagiário de Graduação em Direito, além de formar cadastro de reserva.

O selecionado atuará na Promotoria de Justiça de Dores do Indiá, com bolsa-auxílio no valor de R$ 724,00 mensais e auxílio-transporte de R$ 5,30 por dia na função.

Podem concorrer estudantes de Direito matriculados a partir do 5º período (regime semestral) ou 3º ano (regime anual) em instituição de ensino conveniada com o MPE - MG e que tenham disponibilidade para cumprir quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período das 12h às 16h.

Será possível pedir a ficha de inscrição pelo o endereço pjdoresindaial@mpmg.mp.br, enviando a solicitação aos cuidados do Oficial do MP AlbertoPereira da Costa. Também será possível comparecer à sede da Promotoria de Justiça de Dores do Indaiá, que fica na Rua Doutor Zacarias, nº. 1.334, Centro, e apresentar os documentos listados no edital.

O processo seletivo será composto por uma prova teórica eliminatória, com questões objetivas.

Mais informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: