MPE - MG abre vaga para Estagiário de Direito em Itumirim

Quarta-feira, 11 de março de 2015 às 13h11
MPE - MG abre vaga para Estagiário de Direito em Itumirim

Um estudante de Direito será selecionado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) para atuar como Estagiário junto à Promotoria de Justiça de Itumirim.

Para concorrer é necessário estar matriculado a partir do 5º semestre ou 3º ano do curso, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com o MPE - MG. Vale lembrar que além da possibilidade imediata, também haverá formação de cadastro reserva.

O aprovado irá desenvolver suas atividades em jornadas diárias de 4 horas, por remuneração de R$ 724,00 mensais, além de auxílio transporte de R$ 5,30 por dia trabalho.

A vaga é concorrida e para conquistar uma boa colocação os candidatos devem se preparar, pois a Prova, composta por questões discursivas, será realizada na data prevista de 20 de março de 2015.

Para se inscreverem nesta seletiva os candidatos devem comparecer até 17 de março de 2015, junto à Promotoria detentora da oportunidade, que fica na Praça dos Três Poderes, nº 143, Pedreira, em Itumirim - MG. Os candidatos devem enviar um e-mail para o endereço rfcarvalho@mpmg,mp.br, juntamente com todos os documentos exigidos no edital, que pode ser consultado em nosso site.

O resultado final desta seleção é válido por quatro meses. Para mais detalhes, acesse o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: