MPE - MG abre vaga para Estagiário de Direito em Ituiutaba

Quinta-feira, 7 de maio de 2015 às 09h59
MPE - MG abre vaga para Estagiário de Direito em Ituiutaba

A partir de 11 de maio de 2015, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) recebe as inscrições para um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade busca um estudante da graduação de Direito, que esteja matriculado a partir do 5º período do curso, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas. Além da vaga imediata, também haverá formação de Cadastro Reserva.

O aprovado irá receber bolsa mensal de R$ 724,00, pelo desempenho de atividades na Promotoria de Justiça da Comarca de Ituiutaba - MG, em jornadas de 4h ou 6 horas semanais, além de R$ 5,30 referente ao auxílio transporte, por dia de estágio.

Quer concorrer? Então inscreva-se até 18 de maio de 2015, mediante solicitação para o e-mail pjituiutaba@mpmg.mp.br, juntamente com todos os documentos exigidos no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Este processo seletivo compreenderá de uma prova teórica objetiva, que terá caráter eliminatório e classificatório, com aplicação prevista para o dia 25 de maio de 2015.

A validade da seleção é de um ano, mas é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, confira o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: