MPE - MG abre vaga para Estagiário de Direito em Caeté

Sexta-feira, 19 de setembro de 2014 às 16h08
MPE - MG abre vaga para Estagiário de Direito em Caeté

Na próxima segunda-feira, 22 de setembro de 2014, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) iniciará o prazo de inscrições para o processo seletivo nº 01/2014, que visa preencher uma vaga e formar cadastro reserva de Estagiários de Graduação em Direito para as Promotorias de Justiça da comarca de Caeté.

A função tem bolsa-auxílio no valor de R$ 724,00, para a jornada diária de quatro horas, sendo que o órgão também disponibiliza auxílio-transporte de R$ 5,30 por dia.

Podem participar da seletiva estudantes do curso de Direito, matriculados a partir do 5º período no regime semestral ou do 3º ano no regime anual.

Os interessados devem encaminhar um e-mail para o a comarca de Caeté até o dia 7 de outubro de 2014. O endereço e as informações obrigatórias no envio são encontradas no edital de abertura.

Em 9 de outubro de 2014 está prevista a aplicação de uma prova de conhecimentos jurídicos. Além disso, haverá a etapa de entrevistas reservadas, em data ainda não divulgada.

A validade do processo seletivo será de um ano, prorrogável pelo mesmo período, a partir da divulgação do resultado final.

Mais informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: