MPE - MG abre vaga para Estagiário de Direito em Betim - MG

Estudante de Direito terá oportunidade única de atuar como estagiário no Ministério Público de MG - Inscrições abertas!
Quarta-feira, 25 de março de 2015 às 10h42
MPE - MG abre vaga para Estagiário de Direito em Betim - MG

Um estudante de Direito será selecionado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) para atuar como Estagiário junto à Procuradoria Geral de Justiça da Comarca de Betim - MG.

Para concorrer é necessário estar matriculado a partir do 5º semestre ou 3º ano do curso, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com o MPE - MG. Vale lembrar que além da possibilidade imediata, também haverá formação de cadastro reserva.

O aprovado irá desenvolver atividades como o acompanhamento de diligências; execução de serviços de digitação; correspondência; registro e arquivo, dentre outras ações, em jornadas diárias de 4 horas, por remuneração de R$ 724,00 mensais, além de auxílio transporte de R$ 5,30 por dia trabalho.

A vaga é concorrida e para conquistar uma boa colocação os estudantes devem se preparar, pois a Prova Teórica será realizada na data prevista de 8 de abril de 2015.

Para participar desta seletiva os candidatos devem se inscrever até 7 de abril de 2015 junto à sede das promotorias da comarca detentora da vaga, que fica na Rua Inspetor Jaime Caldeira, nº 870, Brasiléia, Betim - MG, das 12h às 18h, munidos com currículo e documentos pessoais.

A validade da seleção é de um ano, e este período pode ser prorrogado. Mais informações estão disponíveis no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: