MPE - MG abre vaga para Estagiário de Direito em Abaeté

Terça-feira, 21 de outubro de 2014 às 13h50
MPE - MG abre vaga para Estagiário de Direito em Abaeté

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE-MG) inicia amanhã, 22 de outubro de 2014, o período de inscrições para a Seleção Pública regida pelo edital nº 01/2014, que objetiva contratar um estagiário de nível Superior, bem como formar cadastro reserva.

Na oportunidade, o aluno aprovado irá trabalhar junto à Promotoria de Justiça de Abaeté, sob jornada diária de 4 horas, de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h. A remuneração ofertada ao acadêmico selecionado será de R$ 724,00, acrescida de R$ 5,30 referente ao auxílio transporte por dia efetivamente estagiado. Podem participar estudantes do curso de Direito, que estejam matriculados a partir do 5º período ou 3º ano.

Para concorrer à vaga, é preciso se inscrever até 7 de novembro de 2014. O pedido de participação deve ser realizado na sede da Promotoria detentora da oportunidade, que fica na Rua Frei Orlando, nº 404, no Centro do município. Não haverá cobrança de taxa.

A seleção ocorrerá por meio de Provas Teórica Objetiva e Discursiva, cujos temas podem ser conferidos no documento de abertura. O resultado final desta seletiva será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe: