MPE - MG abre vaga de processo seletivo para acadêmicos de serviço social

Candidatos realizarão provas e entrevista.
Quarta-feira, 16 de novembro de 2016 às 09h26
MPE - MG abre vaga de processo seletivo para acadêmicos de serviço social

A Procuradoria - Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), abre processo seletivo para estudantes de graduação de serviço social.

Há uma vaga na Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes Infracional no setor de fiscalização e acompanhamento das medidas socioeducativas privativas e restritivas de liberdade (SEFIA). O interessado deve estar cursando entre o 4º e o 6º termo do curso.

O aprovado receberá R$ 905,00 e o auxilio transporte no valor R$7,40 diários. O estágio será de 5 horas diárias de segunda a sexta-feira, no horário das 13h as 18h.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 16 de novembro de 2016. O candidato deverá enviar um pedido para o endereço eletrônico sefia@mpmg.com.br, aos cuidados da analista do MP - assistente social informando dados específicos.

O processo seletivo será aplicado na provável data de 21 de novembro de 2016 às 9h30 no Centro de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional - CIA - BH localizado na rua Rio Grande do Sul, 604, 1º andar Bairro Preto.

Após a prova ser realizada os candidatos aprovados, farão uma entrevista de caráter eliminatório e classificatório. O estágio tem a duração de um ano.

Informações complementares estão no edital que se encontra no nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: