MPE - MG abre vaga de estágio na Comarca de Entre Rios de Minas

Estudante de Direito tem a chance de estagiar no Ministério Público de MG e conquistar experiência na área jurídica!
Quinta-feira, 26 de março de 2015 às 09h10
MPE - MG abre vaga de estágio na Comarca de Entre Rios de Minas

Um estudante de Direito será contratado para estagiar no Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG), por meio de Seleção, para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Entre Rios de Minas.

É preciso estar regularmente matriculado e frequente a partir do 5º período ou 3º ano do curso em instituições conveniadas, e ter disponibilidade de 4h diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, das 13h às 17h ou das 12h30 às 16h30. Está prevista a concessão de bolsa auxílio.

Os interessados podem requerer sua inscrição até o dia 31 de março de 2015, na Sede da Promotoria de Justiça, no Fórum local, das 12h às 18h, mediante apresentação de carteira de identidade, declaração de disponibilidade de horário, comprovante de matrícula e curriculum vitae.

Para o dia 7 de abril de 2015, às 13h, está prevista uma prova nas dependências do Fórum de Entre Rios de Minas, com cinco questões sobre Direito Civil e Processual Civil, Direito Penal e Processual Penal, Direito Administrativo e Constitucional.

A validade desta Seleção Pública é de um ano, no entanto pode ser prorrogável por igual período. Confira o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: