MPE - MG abre seleção para formar Cadastro Reserva de Estagiários em Divinópolis

Segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 15h36
MPE - MG abre seleção para formar Cadastro Reserva de Estagiários em Divinópolis

Até 10 de junho de 2015 o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) recebe as inscrições para a Seleção Pública que objetiva formar um Cadastro Reserva de Estagiários.

Podem participar estudantes do curso de Direito, que estejam matriculados a partir do 5º período em instituições de Ensino conveniadas com o MPE - MG.

Nesta oportunidade o aluno aprovado, caso seja convocado, irá trabalhar junto à Promotoria de Justiça de Divinópolis, sob jornada diária de 4 horas, de segunda a sexta-feira.

A remuneração é de R$ 724,00, acrescida por R$ 5,30 referente ao auxílio transporte por dia efetivamente estagiado.

Para se inscrever é preciso comparecer à Promotoria de Justiça, 3º andar do Fórum Local, ou na Promotoria de Justiça de Defesa do Cidadão de Divinópolis, que fica na Avenida Antônio Olímpio de Morais, nº 338, 9º andar, Centro, Divinópolis - MG. Não será cobrada nenhuma taxa dos participantes.

Todos os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Teórica, de caráter classificatório, composta por questões discursivas envolvendo os temas que podem ser conferidos no edital, disponível para consulta em nosso site. A previsão é de que esta etapa da seletiva ocorra em 11 de junho de 2015.

Compartilhe: