MPE - MG abre seleção para estudante de Direito

Estudante de Direito tem chance de estágio remunerado na Promotoria de Justiça de Carlos Chagas, MG! Inscrições abertas até 27/01.
Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 às 08h06
MPE - MG abre seleção para estudante de Direito

Um estudante será contratado para estagiar na Promotoria de Justiça da Comarca de Carlos Chagas, junto ao Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG), por meio de Concurso de Ingresso.

Podem participar da seleção somente os alunos do curso de Direito, que estejam matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, para escolas de regime anual.

O contratado deve cumprir 4h diárias, e fará jus à bolsa auxílio mensal no valor de R$ 724,00, mais R$ 5,30 de auxílio transporte por dia de atividade.

As inscrições são recebidas até o dia 27 de janeiro de 2015, na Promotoria, localizada na Praça Getúlio Vargas, nº 68, Centro, na cidade de Carlos Chagas. Não será cobrada nenhuma taxa.

Os candidatos serão avaliados por Prova Objetiva e Prova Dissertativa sobre tema jurídico. O resultado final do Concurso será divulgado no dia 12 de fevereiro de 2015.

O estágio terá validade de seis meses, e pode ser prorrogado por igual período, até o limite de dois anos. Confira o documento disponível em nosso site para mais detalhes.

Compartilhe: