MPE - MG abre seleção para Estagiário de Direito em Oliveira

Ministério Público de Minas Gerais oferece vaga de estágio em Direito na Promotoria de Justiça de Oliveira. Inscrições abertas até 17 de junho!
Quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 17h22
MPE - MG abre seleção para Estagiário de Direito em Oliveira

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE-MG), informa a todos que está realizando seleção pública, com o objetivo de contratar Estagiários para as Promotorias de Justiça de Oliveira.

Há uma vaga para estudante de Direito que esteja cursando a partir do 5º período ou do 3º ano, para escolas de regime anual, em faculdade conveniada com a Procuradoria-Geral de Justiça.

Podem se inscrever estudantes dos referidos cursos, que disponham de 4h diárias no período da tarde. A bolsa-auxílio é de R$ 724,00, acrescida de auxílio transporte no valor de R$ 5,30, por dia de efetiva atividade.

Para concorrer os candidatos devem encaminhar o pedido para o endereço eletrônico pjoliveira@mpmg.mp.br, informando os dados solicitados no edital, no período de 08 a 17 de junho de 2015.

Haverá aplicação de prova objetiva na data provável de 19 de junho de 2015. Esta seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: