MPE - MG abre seleção para credenciamento de Estagiários em Passa Tempo

Terça-feira, 30 de junho de 2015 às 09h03
MPE - MG abre seleção para credenciamento de Estagiários em Passa Tempo

Os estudantes de Direito do município de Passa Tempo - MG já podem se preparar para o Processo Seletivo anunciado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG).

Esta oportunidade visa formar cadastro reserva de universitários para eventual provimento na Promotoria de Justiça de Passa Tempo.

O valor da bolsa é de R$ 724,00, e ela será acrescida de R$ 5,30 referente ao auxílio transporte por dia efetivamente estagiado. As jornadas são de quatro horas diárias.

Para concorrer a esta oportunidade os interessados devem estar matriculados no curso de Direito a partir do 5º período (ou 3º ano), em Instituições de Ensino conveniadas com o MPE - MG.

As inscrições são recebidas de 1º a 30 de agosto de 2015, mediante solicitação para o e-mail pipassatempo@momg.mp.br, informando os dados exigidos no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Teórica, composta por questões objetivas e/ ou discursivas, que será aplicada na data provável de 3 de setembro de 2015.

Este processo seletivo é válido por um ano, no entanto, é possível que o período determinado seja prorrogado.

Compartilhe: