MPE - MG abre seleção para contratar Estagiário em Baependi

Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 14h30
MPE - MG abre seleção para contratar Estagiário em Baependi

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) recebe até o dia 20 de fevereiro de 2015, as inscrições para a Seleção Pública que objetiva contratar um estagiário de nível Superior.

Nesta oportunidade de estágio, o aluno aprovado irá trabalhar junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Baependi, sob jornada diária de 4 horas, de segunda a sexta-feira.

A remuneração ofertada ao acadêmico selecionado é de R$ 724,00, acrescida por R$ 5,30 referente ao auxílio transporte por dia efetivamente estagiado. Podem participar estudantes do curso de Direito, que estejam matriculados a partir do 5º período ou 3º ano.

O pedido de participação deve ser realizado na sede da promotoria detentora da vaga, que fica na Praça Dr. Raul Sá, nº 63, Centro, das 13h às 17h. No local, os interessados devem comparecer com documentos pessoais, currículo e declaração de que preenche os requisitos para o exercício do estágio.

A avaliação dos inscritos ocorre por meio de Prova, com questões de múltipla escolha e abertas, prevista para ser aplicada em 25 de fevereiro de 2015.

Caso tenha interesse em obter mais detalhes sobre esta oportunidade, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: