MPE - MG abre Processo Seletivo para pós-graduando em direito

Inscrições vão até às 17h do último dia de novembro de 2016.
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 15h01
MPE - MG abre Processo Seletivo para pós-graduando em direito

O Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estágio de pós graduação em direito na Promotoria de Justiça na cidade de Galileia.

Para realizar inscrição só é preciso ser bacharel em direito, ter disponibilidade de cinco horas diárias e estar cursando pós graduação no referido curso acima.

Os pedidos de participação são recebidos através do endereço eletrônico pjgalileia@mpmg.mp.br, até às 17h do dia 30 de novembro de 2016. No encaminhamento deve ter nome completo, número do RG, e-mail, nome da instituição que estuda, informação de experiência na área e indicação de experiência acadêmica.

Os candidatos farão uma prova do gênero discursivo com duração de até três horas provavelmente no dia 6 de dezembro de 2016, com início provável para às 9h. O local onde será aplicado o exame é no prédio do Fórum de Galileia, situado na Av. Oito de Dezembro, nº 851 no Centro.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano a critério dos promotores de Justiça em exercício, contado a partir da data de divulgação do resultado final da seleção.

Em nosso site você encontra mais informações sobre este Processo Seletivo no edital completo.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: