MPE - MG abre Processo Seletivo para pós-graduando em direito

Inscrições vão até às 17h do último dia de novembro de 2016.
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 15h01
MPE - MG abre Processo Seletivo para pós-graduando em direito

O Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estágio de pós graduação em direito na Promotoria de Justiça na cidade de Galileia.

Para realizar inscrição só é preciso ser bacharel em direito, ter disponibilidade de cinco horas diárias e estar cursando pós graduação no referido curso acima.

Os pedidos de participação são recebidos através do endereço eletrônico pjgalileia@mpmg.mp.br, até às 17h do dia 30 de novembro de 2016. No encaminhamento deve ter nome completo, número do RG, e-mail, nome da instituição que estuda, informação de experiência na área e indicação de experiência acadêmica.

Os candidatos farão uma prova do gênero discursivo com duração de até três horas provavelmente no dia 06 de dezembro de 2016, com início provável para às 9h. O local onde será aplicado o exame é no prédio do Fórum de Galileia, situado na Av. Oito de Dezembro, nº 851 no Centro.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano a critério dos promotores de Justiça em exercício, contado a partir da data de divulgação do resultado final da seleção.

Em nosso site você encontra mais informações sobre este Processo Seletivo no edital completo.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: